SORTEIO DEFINE OS GRUPOS E OS CONFRONTOS DA 12ª EDIÇAO DA COPA ZICO

No ultimo dia 25, tivemos o arbitral da competiçao, onde ficaram decididos os ultimos ajustes de regulamento e o sorteio dos grupos, a reuniao contou com 14 dos 16 representantes das equipes inscritas, que puderam opnar e alinhar as ultimas ideias junto a organizaçao da competiçao, uma das pautas foi o inicio da competiçao, que estava marcado anteriormente para dia 23 de março, mais precisou ser mudada para dia 30, porem as equipes chegaram em um concenso e acharam melhor começar a competiçao no proximo dia 6, de abril, pois dia 30 estaremos no meio do feriado de Pascoa. Ao termino f oi apresentada a formula de disputa e o sorteio dos grupos, as equipes ficaram distribuidas em 4 grupos, onde as equipes do Grupo A, enfrentam as equipes do Grupo B, e as equipes do C, enfrentam as equipes do D, a primeira fase sera classificatoria e na sequencia mata mata ate a grande Final. Confira como ficou os grupos.

Grupo A; Ajax Redentor, Amigos da CCD, Carmo e Imperial Francovig.

Grupo B; Gloria, Real Sao Jose, Sorriso Fc e Villareal Fc.

Grupo C; Antonina, Colombo, Estrela Azul e Sao Jose.

Grupo D; Amigos do Transporte, Expresso Azul, Graciosa e Real Noster.

Os primeiros jogos estao marcados para dia 06 de Abril, as 15h e 16hs.