VEM AÍ A  1ª FESTA DO TRABALHADOR SINDIMOC


Evento acontece dia 1º de maio, na chácara do Sindicato, em São José dos Pinhais

Uma celebração em homenagem da categoria no Dia do Trabalhador. O SINDIMOC realiza, no dia 1º de maio, a 1ª FESTA DO TRABALHADOR SINDIMOC. A programação acontece das 13h às 18h, na Chácara do Sindicato, localizada na Estrada da Roseira, 8762, em São José dos Pinhais.

A iniciativa reúne lazer, integração e reconhecimento aos trabalhadores e suas famílias, com uma série de atrações gratuitas. 

Entre os destaques estão o touro mecânico, brincadeiras para as crianças, música ao vivo, além de sorteio de brindes. O evento também contará com a presença do personagem Bumblebee, garantindo entretenimento para o público infantil.

ATENÇÃO: Para participar dos sorteios de brindes, os trabalhadores devem apresentar crachá ou carteirinha de sócio no local. 

“O evento é mais uma oportunidade para fortalecer os laços entre o Sindicato e a base, promovendo um momento de confraternização em uma data histórica de luta da classe trabalhadora. O 1º de Maio é um símbolo da nossa resistência e das conquistas dos trabalhadores. O objetivo da diretoria é reconhecer essa trajetória e proporcionar um dia de lazer para a categoria e suas famílias”, destaca o presidente do SINDIMOC, Ricardo Sales. 

A realização também é um parceria do SINDIMOC com o Instituto São Cristóvão. 

É isso aí, motorista e cobrador de Curitiba e região metropolitana, traga sua família, convide seus  amigos e vem para  1ª FESTA DO TRABALHADOR SINDIMOC.