Notícias do Sindimoc

Ônibus da Viação do Sul para após alternador pegar fogo

Ônibus da Viação do Sul para após alternador pegar fogo

Alternador pegou fogo por volta das 8 hrs da manhã na Rua Mateus LemeNo começo do ano trabalhadores protestaram contra as péssimas condições dos ônibus da empresa. As coisas melhoraram, mas ainda estão ocorrendo problemas 
 
Nesta sexta-feira (03) cedo, um ônibus na Viação do Sul sofreu um incidente na Rua Mateus Leme, no centro/norte de Curitba. O ônibus teve que abandonar o seu trajeto após o alternador pegar fogo, provocando muita fumaça e parando o funcionamento do veículo.
 
Isso ocorreu exatamente três meses após o protesto de motoristas e cobradores que atuam na empresa, no começo de março, contra as condições precárias e problemas na manutenção dos veículos, por responsabilidade da empresa.
 
As coisas melhoraram depois da mobilização, que foi matéria em todos os veículos de comunicação importantes do Paraná, mas ainda estão ocorrendo alguns problemas, como hoje. Estamos de olho...
 

A Viação do Sul 

A empresa atende Rio Branco do Sul, Itaperuçu e Almirante Tamandaré e interliga essas cidades a Curitiba.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (SINDIMOC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDIMOC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDIMOC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.