Anderson Teixeira é homenageado como ícone do sindicalismo, em seção na Assembleia Legislativa

Anderson Teixeira recebe homenagem do Secretário Estadual de Saúde, Michele Caputo Neto, e do deputado Luiz Claudio Romanelli, líder do governo na Alep. Ao lado, à direita, o professor Walter César, presidente da Fotropar.O presidente do Sindimoc, Anderson Teixeira, foi homenageado na noite desta quinta-feira, 5 de maio, em seção solene da Assembleia Legislativa do Paraná, em Curitiba. A 22ª edição do Prêmio Personalidades Empreendedoras do Paraná ocorreu em referência ao Dia Internacional dos Trabalhadores. Diretores do Sindimoc também receberam a honraria em comemoração ao 1º de maio. Participaram do evento diversas autoridades, como o Secretário Estadual de Saúde, Michele Caputo Neto, o líder do governo na Assembleia, deputado Luiz Cláudio Romanelli, deputados estaduais, além de lideranças sociais como o presidente da Fundação Força Trabalhista do Paraná (Fotropar), Professor Walter César.

Nosso presidente foi referenciado como ícone do sindicalismo. Um reconhecimento ao trabalho sério, combativo, responsável e inteligente que vem desenvolvendo à frente do Sindimoc, junto a nossa categoria. Em sua explanação na tribuna da Assembleia, Anderson ressaltou que neste momento de crise em que Brasil se encontra, os valorosos trabalhadores Paranaense farão a diferença para o País voltar a crescer. “Assim como o Judiciário no Paraná tem se mostrado firme, passando o País a limpo, tenho a certeza que o suor do trabalhador Paranaense fará novamente a diferença como exemplo para o País voltar a crescer”.

Diretores do Sindicato também foram homenageados, mostrando o respeito que nossa categoria vem conquistando graças com as lutas dos últimos anos.“Os homenageados recebem essa homenagem pela conduta ética e moral no desempenho pessoal e profissional, em suas atuações enquanto trabalhadores. Todos são merecedores dessa honraria”, afirmou o deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB), líder do Governo que presidiu a sessão solene.

O professor Walter César, que preside a Frotopar e a Unaecic, afirmou que as homenagens reconhecem a luta dos trabalhadores. “Este prêmio mostra que no estado do Paraná há pessoas que são exemplos para o Brasil e para o mundo naquilo que fazem. Só tenho a agradecer a essas pessoas, porque são elas que nos movem a realizar esse evento”, ressaltou.

No dia 10 de maio comemora-se o dia do Sindicalista no Paraná. As lideranças presentes no evento representaram o movimento social e sindical e seu papel fundamental na luta pelo desenvolvimento econômico e social. “Precisamos estar sempre vigilantes, pois o suor do povo Paranaense não seja fruto da exploração e de retirada de direitos”, destacou Anderson Teixeira.

 

Plenário da Assembleia estava lotado, com autoridades, lideranças sociais, deputados e personalidades de destaque no Paraná.Diretores homenageados

Também foram os diretores do Sindimoc Ari Dario Pereira,Assírio Luiz Pedroso, Cleverton Camargo Macedo, Ademir de Bras, Cléber Willians Gomes, Rouderlei de Jesus Pereira, Gilmar Martins Machado, Marineide da Silva, Rosenilda Terezinha Saldinha, Natanael Paulo de Morais e Osíris de Deus. Tal reconhecimento prova de a luta e a mobilização da nossa categoria ganham cada vez mais visibilidade e notoriedade entre as lideranças e autoridades do Paraná. “Isso só aumenta a nossa responsabilidade na condução das lutas de uma das categorias profissionais mais importantes do Paraná”.

 

 

 

 

 

Reconhecimento ao Presidente e Diretores do Sindimoc é reconhecimento a cada trabalhador e a cada trabalhadora da nossa categoria, reconhecimento à virtude e à coragem de cada um de nós, em cada uma das lutas que estamos travando nos últimos anos. Parabéns, motoristas e cobradores de Curitiba e Região Metropolitana!!!

Veja como foi a homenagem: