Luto! Radialista Vanderlei Portela morre em Curitiba

Vítima de um câncer na garganta, o radialista Eudes Vanderlei Portela, de 54 anos, morreu nesta segunda-feira (14). Morador em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, Portela deixou filho e esposa. Portela trabalhou em 2001 na Rádio Banda B. Ex-policial rodoviário federal, por muitos anos ele foi assessor de imprensa do Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Curitiba e Região (Sindimoc).

O velório aconteceu na Capela Vaticano, no São Francisco, e às 15 horas houve carreata a caminho do cemitério de Almirante Tamandaré.

”Notícia triste para os companheiros do jornalismo que conheceram o GRANDE Portela!!! Só quem acompanhou seus dias de luta sabe a vontade que ele tinha de viver. Guerreiro até os últimos minutos. Não desistiu! Não se abandonou! Mostrou pra muita gente que a cruz que carregamos só é pesada o bastante se quisermos que ela seja, que tudo é possível com força de vontade e com fé no coração. Mas toda luta é cansativa, toda luta tem um fim... Se você perdeu? Jamais!!! Você foi e é um vencedor por tudo o que passou... Porque mesmo com o sofrimento, com a dor, ainda tinha a esperança viva dentro de ti! Que Deus Pai te receba de braços abertos, que seu Filho possa confortar o coração daqueles que ficam e choram sua perda, e que você, GRANDE Portela, tenha o merecido descanso dessa batalha que um dia todos nós vamos ter que enfrentar!”. Homenageia Anderson Teixeira, presidente do Sindimoc.