Notícias do Sindimoc

NOTA OFICIAL: GREVE ENCERRADA

Sindimoc informa que após quatro dias de greve, todas as empresas pagaram os vales salariais do dia 20/01 a seus funcionários, portanto, a greve encontra-se encerrada. O retorno de 100% da frota cabe às empresas e ao chamamento dos funcionários a seus postos de trabalho. Todos os funcionários a partir das 20 horas de hoje (29) estão disponíveis para trabalhar nas suas empresa.

O Sindimoc agradece à população que adentrou se uniu à luta de motoristas e cobradores, e à mídia que cobriu com equanimidade, franqueza e prontidão a difícil situação em que se encontrava e encontra o transporte coletivo de Curitiba e Região Metropolitana.  

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (SINDIMOC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDIMOC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDIMOC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.