Notícias do Sindimoc

Não aguentamos mais atraso de salários. Segunda-feira é greve geral!

Não aguentamos mais atraso de salários. Segunda-feira é greve geral!

Já chega! Não dá mais! Se não tivermos o pagamento de todas as empresas em dia até sexta-feira, a categoria vai deflagrar greve geral. Trabalhador não é peão pra ser brinquedo na mão do patrão! 80% das empresas não pagaram em dia o Vale Salarial de motoristas e cobradores, muitas delas não têm nem sequer previsão de pagamento.
 
As empresas jogam a culpa na dívida do governo do Estado. O trabalhador não tem nada a ver com isso. Pai e mãe de família que trabalha honestamente tem que receber seu salário em dia! 
 
Apoiamos totalmente a paralisação de hoje dos companheiros da CCD e vamos mostrar que a categoria está unida! Vamos lutar juntos pelo que é nosso de direito: o pão de cada dia! Sem salário, sem trabalho!
 
Diretoria do Sindimoc
 

Fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Vídeos dessa notícia

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (SINDIMOC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDIMOC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDIMOC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.