Sindimoc se manifesta em estação-tubo em Curitiba

Em mais uma ação do Sindimoc, buscando dignidade, respeito e segurança, no decorrer desta quarta-feira (29), aconteceu manifesto na Estação-Tubo Vila São Pedro, no Bairro Xaxim, em Curitiba. O motivo do movimento é o alarmante número de assaltos acontecidos naquele Tubo, pondo em risco diariamente a vida do cobrador, comprometendo a segurança de todos que transitam pelo local.

O Sindimoc reiteradamente busca soluções junto às autoridades da segurança pública para coibir ações delituosas nas estações-tubos. Como o da Vila São Pedro tornou-se o mais assaltado no mês de setembro e não tendo as solicitações atendidas, decidiu-se pelo manifesto.

No local foram fixadas faixas com palavras de ordem, mostrando a população da capital paranaense o descontentamento dos operadores do transporte coletivo. A população na sua maioria entendeu e concordou com a ação do sindicato, inclusive comerciantes e moradores do entorno da estação-tubo juntaram-se ao movimento e pediram mais segurança na região.