Sindimoc fornece serviço inédito à sua categoria

O Sindimoc com o objetivo de atender as reivindicações dos Motoristas e Cobradores colocou à disposição da categoria um serviço inédito, o qual através da permanência de diretores e funcionários em frente às empresas abriu um canal de comunicação entre os trabalhadores e o sindicato, com isso esta sendo possível verificar em loco os principais problemas pelo quais eles passam.

Diversas reclamações chegam diariamente ao conhecimento da diretoria do Sindimoc através desse serviço, as quais de imediato são avaliadas e viabilizadas soluções.

O coordenador das barracas instaladas defronte às empresas, Edilson Marenda, destaca a importância dessa atividade desenvolvida pelo Sindimoc. “Aqui diariamente procuramos atender a todos, não deixamos de ouvir nenhum companheiro, seja ele a favor ou não da nossa administração, o que buscamos na verdade é a melhoria de vida profissional de todos os Motoristas e Cobradores”, disse o diretor do sindicato.