Gloria é Bicampeão da 8ª Copa Zico de Futebol Veteranos

A equipe venceu a Ajax nos pênaltis e ficou com o titulo da competição após uma partida de muita tensão e muita emoção. As equipes fizeram um duelo limpo com muito respeito entre si e disputado do início ao fim. A equipe do Ajax abriu o placar no começo de jogo com o atacante Vanderlei Ozeias (Vandeco) com uma bela cabeçada após arremesso lateral da equipe. Com o placar adverso, a Gloria foi para o ataque e acabou sofrendo com os contra-ataques da Ajax, o que deixou o jogo mais emocionante com investidas de ambos os lados. Na volta do intervalo a Gloria estava mais calma e conseguiu trabalhar mais a bola na intermediaria adversária e acabou fazendo o gol de empate. Após um bombardeio dos atacantes a bola sobrou para o meia João Araujo que com categoria deu um chute certeiro tirando a bola do alcance do goleiro e fazendo a torcida levantar na arquibancada. Com o placar em igualdade as equipes ficaram mais cautelosas, pois qualquer descuido seria mortal naquele momento e a partida seguiu assim até o apito final levando a decisão para as penalidades máximas. A Gloria saiu cobrando com o destaque da competição Elisandro Faria que marcou o seu. A pressão foi para cima da Ajax que acabou perdendo a primeira cobrança dando a vantagem à adversária. Na sequência as equipes converteram as cobranças deixando a decisão para a última rodada e quando o volante Misac Ramos foi para a bola, a chácara silenciou e logo em seguida explodiu em alegria quando a bola estufou a rede do Ajax dando o titulo da competição e o Bicampeonato à equipe Gloria na Copa Zico de Futebol Veteranos.

Alem do troféu de campeão a Gloria recebeu ainda o troféu de destaque com o meia Elisandro Faria e foram premiados também as equipes do Ajax como vice-campeões e Tamandaré em 3º lugar. O troféu disciplina ficou com a União Tindiquera e a defesa menos vazada ficou com a equipe Carmo.