Turminha do contra se une à CUT e professora Josete para acabar com os cobradores

Vereadora Josete apresentou projeto de lei para criar a função de agente de bordo, o que na prática significa "pé na bunda" dos cobradores 
 
A turminha do contra agiu mais uma vez de forma contra aos interesses dos trabalhadores. Agora, se juntaram à CUT e a Vereadora Professora Josete,  do PT, para articular o fim dos postos de trabalho de mais de seis mil pais e mães de família. 
 
Tentando porcamente disfarçar o que está nas entrelinhas (fim da função de cobrador), estão tentando criar um novo cargo, de "Agente de Bordo". 
 
No Projeto de Lei para implementar a nova função, o agente seria responsável por conduzir e zelar passageiros. 
 
Já é de anos de sabemos da mesquinhez dos empresários do transporte. Realmente querem nos fazer acreditar que esses  mesmos pagariam salários para auxiliares? 
 
O que não está dito, é que este seria um cargo de fachada, a servir apenas temporariamente, até que gradualmente todos os postos de trabalho dos cobradores sejam simplesmente retirados. 
 
Golpe é velho!
 
Olho aberto pessoal! Essa mesma turma já aplicou esse mesmo  golpe de patrão em cidades como Campinas , Cascavel e várias outras grandes cidades do país. 
 
Lamentamos que tentem mais essa rasteira para prejudicar os trabalhadores e reafirmamos que vamos lutar forte para impedir esse ataque!!