Notícias do Sindimoc

Trabalhadores da Transtupi dão ultimato para empresa pagar salários e vale mercado

Trabalhadores da Transtupi dão ultimato para empresa pagar salários e vale mercado

Dirigentes do Sindimoc em assembleia com trabalhadores na madrugada de hoje.Em mobilização liderada pelo Sindimoc na madrugada desta quarta-feira (8), os motoristas da Transtupi, em Araucária/PR, deram prazo até hoje para que a viação pague os salários e vale mercado atrasados. A viação tem cerca de 40 motoristas e atende três linhas da região sul de Curitiba e Araucária metropolitano.

 

A alegação dada pela empresa é de que estão em período de transição da Companhia Municipal de Transporte Coletivo de Araucária (CMTC) para a Comec. A empresa se comprometeu a realizar o pagamento hoje.

 

Em assembleia, trabalhadores decidiram que caso a empresa não cumpra o combinado, amanhã vão partir para greve por tempo indeterminado. 

Categorias:

Comentários

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (SINDIMOC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDIMOC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDIMOC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.