Notícias do Sindimoc

Depois da greve, motoristas e cobradores da CCD recebem vale salarial atrasado

Depois da greve, motoristas e cobradores da CCD recebem vale salarial atrasado

Poucas horas depois de deflagrada paralisação, empresa agilizou pagamento 

 

Trabalhadores da CCD não se acovardaram e foram pra luta!! Poucas horas depois, vale salarial atrasado estava na conta e greve era encerrada.Bastou os trabalhadores da CCD partirem pra luta que o vale salarial atrasado foi pago imediatamente. Foi o que ocorreu na madrugada e manhã desta segunda-feira (23). Com coragem e determinação, trabalhadores da empresa cruzaram os braços contra a palhaçada do pagamento atrasado – os vales salariais de 40% do salário não foram pagos na sexta, dia 20, conforme determina Convenção Coletiva da Categoria. Poucas horas depois de deflagrada a greve, a CCD fez a mágica acontecer e o dinheiro caiu na conta por volta das 8h00. Confirmado pagamento, os motoristas e cobradores retomaram seus postos de trabalho, com o mesmo profissionalismo e seriedade de sempre.

 

Tamandaré Filial

Na Tamandaré Filial, que também tinha atrasado o vale salarial, os trabalhadores também se mobilizaram, embora sem greve, e por volta do meio-dia foi confirmado pagamento do vale salarial atrasado.

Categorias:

Fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (SINDIMOC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDIMOC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDIMOC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.